ENTRE NAS REDES SOCIAIS

política

Coronel Chrisóstomo é contra aumento de salário dos Ministros do Supremo Tribunal Federal, Senadores, Deputados Federais

Publicado à

-

O Deputado Federal Coronel Chrisóstomo se declarou totalmente contrário aos projetos que aumentam os salários de Ministros do Supremo Tribunal Federal, Senadores, Deputados Federais e do Presidente da República.

O deputado afirma que o Brasil enfrenta problemas econômicos gravíssimos, e este não é o momento de aumentar as remunerações de cargos que já possuem altos salários. “Não é justo com o povo de Rondônia e com o Brasil. Sou totalmente contra aumentar salários de ministros do STF, parlamentares e do Presidente da República”, reforçou Coronel Chrisóstomo.

Ao contrário do que sites e perfis de redes sociais afirmaram durante esta quarta-feira (21), o parlamentar votou um requerimento para apreciar com urgência o projeto que aumenta as remunerações de ministros do STF (REQ 1664/2022). Entretanto, o parlamentar se posicionou contra o aumento no mérito do projeto de lei.

Advertisement

“Em respeito ao povo de Rondônia, eu me coloquei contra o aumento das remunerações. Por coerência, eu também votei contra a PEC que libera mais de R$ 150 bilhões acima do teto de gastos para o Governo Federal em 2023”, concluiu Coronel Chrisóstomo.

image_print
Propaganda
Faça um Comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas