Uma viatura avançada do Samu foi acionada e socorreu as vítimas.
Por NewsrondoniaDois homens identificados como Araãm S., de 56 anos, e Rangel L., de 22 anos, foram vítimas de um ataque a tiros ocorrido na noite de segunda-feira (18), na rua Euclides da cunha, bairro cai n’água em porto velho.
Este foi mais um dos vários atentados ocorridos nos últimos dias na capital rondoniense, a segunda só na região central.
De acordo com testemunhas, Araãm havia acabado de chegar da cidade de Santa Catarina para buscar Rangel que é natural do amazonas, quando os amigos foram surpreendidos por dois criminosos que estavam de moto, e passaram fazendo vários disparos em direção das vítimas e depois fugiram.
Rangel foi alvejado com cinco disparos e ficou caído na calçada, sendo amparado por populares, enquanto Araãm, baleado no peito correu até a rodoviária onde pediu socorros. Ambos foram socorridos em ambulâncias do Samu para o hospital João Paulo II.
No local a PM encontrou várias capsulas de pistola calibre 9mm que foram apreendidas e entregue para a Polícia Civil que investiga o atentado.