Conforme testemunhas, o suspeito era um cliente "assíduo" do estabelecimento e sempre insistia para ser atendido pela mesma funcionária.
Por NewsrondoniaNa noite desta quinta-feira (14), um homem acabou preso e “levou uma lição” de populares após ser flagrado tirando fotos indevidas de uma funcionária de um comércio no bairro São Francisco, zona leste de Porto Velho.
Conforme testemunhas, o suspeito era um cliente “assíduo” do estabelecimento e sempre insistia para ser atendido pela mesma funcionária. No entanto, sua obsessão foi longe demais quando a vítima percebeu que ele estava registrando fotos de partes íntimas dela. Sem pensar duas vezes, a funcionária conseguiu pegar o celular do suspeito.
A surpresa veio ao conferir o conteúdo: além de imagens dela capturadas em diferentes dias, havia fotos de outras mulheres e nada menos que 14 mil vídeos de conteúdo pornográfico armazenados no aparelho.
Quando tentou recuperar o celular, o homem foi cercado por populares, que deram a ele uma “aula prática de consequências” antes da chegada da Polícia Militar. Detido e levado à delegacia, ele terá tempo para refletir sobre suas escolhas.
O caso segue sob investigação.