Segundo a PM, após o assalto, os criminosos foram filmados fugindo para o residencial Porto Madero III.
Por NewsrondoniaO apenado monitorado Wendel B. R. E., e o comparsa Ândreus A. O. M., foram presos na noite de terça-feira (29), acusados de roubar uma moto no bairro Lagoinha, zona leste de Porto Velho. Segundo a PM, após o assalto, os criminosos foram filmados fugindo para o residencial Porto Madero III.
Foi realizado o cerco com equipes do BPTAR e Força Tática, onde Ândreus foi localizado escondido no banheiro de um apartamento, e dentro do imóvel localizada uma arma de fabricação caseira, 45 munições de pistola calibre 9mm, 49 porções de cocaína, e outras duas grandes de maconha e oxi, além de vários celulares, um rádio HT e a moto XRE usada no roubo.
Em ato contínuo, os policiais descobriram que o criminoso morava no residencial Morar Melhor, onde receberam a informação que era a mesma localização do apenado monitorado, que foi encontrado já sem barba para fugir do flagrante.
Durante buscas no matagal onde Wendel havia passado, segundo o monitoramento, foi localizada também a moto roubada. Ambos foram reconhecidos pela vítima, e encaminhados ao Departamento de Flagrantes.