A operação foi deflagrada após diversas denúncias anônimas indicarem o fluxo constante de usuários de drogas no local.
Por Comando 190Na noite de quarta-feira, uma ação coordenada pela equipe PATAMO, em conjunto com o núcleo antidrogas da Polícia Civil, resultou na prisão de Daniel A. S., suspeito de envolvimento com tráfico de drogas e receptação de objetos de origem duvidosa. O suspeito operava em um estabelecimento localizado na Rua Dom Augusto, no Centro, conhecido como “Bar do Daniel”.
A operação foi deflagrada após diversas denúncias anônimas indicarem o fluxo constante de usuários de drogas no local. Durante a busca no estabelecimento, as equipes policiais encontraram três pedras de crack em uma prateleira do bar e, em um dos cômodos, aproximadamente 200 gramas de maconha. Além disso, no carro de Daniel, foi apreendido um simulacro de arma de fogo e dois aparelhos celulares.
Com as evidências encontradas, Daniel foi preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas. A polícia informou que o “Bar do Daniel” já era alvo de investigações e frequente ponto de denúncias, sendo conhecido pelas autoridades como um local de alta movimentação de usuários de drogas. O suspeito foi levado à UNISP, onde o auto de prisão em flagrante foi lavrado.