Ao chegar ao endereço, os policiais constataram que a vítima estava lesionada na barriga e imediatamente acionaram a equipe do SAMU.
Por Correio central/Comando 190A Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste registrou na madrugada de Natal uma ocorrência de roubo atípica na cidade, o crime teria ocorrido dentro da residência de um homem que acionou a corporação após ser golpeado com uma facada na barriga.
Ao chegar ao endereço, os policiais constataram que a vítima estava lesionada na barriga e imediatamente acionaram a equipe do SAMU.
O homem esfaqueado relatou aos policiais que na terça-feira, véspera de Natal, a mulher permaneceu durante todo o dia em sua residência, e por volta de 20h30 ele teria pedido a ela que ela deixasse sua casa, momento em que a mulher teria se apossado da faca e exigido que ele lhe entregasse o dinheiro que tinha e o aparelho celular.
Ainda segundo declaração do homem ferido, mesmo ele repassando a quantia de aproximadamente R$ 1 mil e o celular, a mulher lhe aplicou um golpe de faca na barriga, atingindo-o no abdômen. Os policiais diligenciaram pela cidade, porém não conseguiram encontrar a mulher denunciada como autora dos crimes.
O fato gerou uma ocorrência na UNISP de Ouro Preto do Oeste de crimes de roubo e o agravante de lesão corporal grave, que dependendo da gravidade pode ser caracterizado como tentativa de homicídio. A Polícia Civil vai investigar o caso.