A vítima, Genésio, foi assassinado na T-22, entre as ruas Andorinha e Projetada, no Bairro JK, segundo distrito de Ji-Paraná.
Por Comando 190Na tarde de quinta-feira (28), uma operação realizada pela Delegacia de Homicídios de Ji-Paraná resultou na prisão de quatro indivíduos no Residencial Capelasso. Durante a ação, foram encontradas drogas na residência e revelada a conexão dos suspeitos com atividades criminosas graves, incluindo homicídios.
A vítima, Genésio, foi assassinado na T-22, entre as ruas Andorinha e Projetada, no Bairro JK, segundo distrito de Ji-Paraná. O crime, segundo os suspeitos, foi motivado por acusações de que a vítima teria assediado a filha de Gislei. Com base nas informações, Gislei “decretou” a morte de Genésio, e Samuel executou os disparos.
Além disso, Gislei já era investigado por outro homicídio na região, consolidando seu envolvimento em atividades criminosas.
A Delegacia de Homicídios segue trabalhando para localizar o foragido e desarticular possíveis redes criminosas ativas na cidade.